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Criado em Quarta, 15 Março 2017 12:02 | Última atualização em Quarta, 15 Março 2017 15:03

Informamos que de acordo com a Portaria nº 73/2015 SEGEP/MP passa a ser obrigatória a informação do endereço eletrônico de (e-mail) para acesso dos comprovantes de rendimentos dos aposentados e pensionistas da Administração Pública Federal direta, das autarquias e das fundações públicas vinculadas ao Poder Executivo Federal.

É imprescindível possuir uma conta de e-mail.

Assim, seguem as instruções para ter acesso:

CADASTRAR OU ALTERAR O E-MAIL:

1º) PASSO:

  1. Enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. as seguintes informações:
  2. formulário anexo devidamente preenchido e assinado. (A assinatura deve ser do aposentado ou pensionista); cópia da Identidade e do CPF do aposentado ou pensionista;

    Se representante legal (procurador ou curador), além dos itens "a" e "b", deverão ser enviados, obrigatoriamente, a esta Coordenação, os seguintes documentos:

    1. Procuração pública, ATUALIZADA, feita em cartório ou TERMO DE CURATELA;
    2. Cópia do CPF e Identidade do procurador ou curador.2º) PASSO:
    3. Caso, no prazo acima estabelecido, não receba o e-mail, verifique na caixa LIXEIRA ou no SPAM.
    4. Verificar no e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, o link de acesso ao cadastramento da senha SIGAC. Observe as instruções contidas.

2º) PASSO:

Verificar no e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, o link de acesso ao cadastramento da senha SIGAC. Observe as instruções contidas.

Caso, no prazo acima estabelecido, não receba o e-mail, verifique na caixa LIXEIRA ou no SPAM.

Cordialmente,

Coordenação de Aposentadorias e Pensões-COAPP/CGGP/DAD/SEXEC/MCTIC

doc Clique aqui para Baixar o Formulário

 

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